Participamos do

Humorista Tom Cavalcante combina ação de marketing com presidente do Ceará; veja

11:54 | Jan. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] A busca do Ceará por aumentar o número de seus sócios-torcedores ganhou um reforço de peso. O humorista Tom Cavalcante, torcedor declarado do Alvinegro, aceitou, a convite do presidente Robinson de Castro, participar de ação de marketing do programa.

Tudo começou depois que Robinson usou sua conta no Twitter para convocar torcedores a aderirem ao programa de sócio do clube, prometendo novidades.

"Estou tão confiante que vamos chegar a 20.000 sócios torcedores do @CearaSC que, quando menos se espera, alguém pode pintar no Vozão. Mas, lembrem, estou confiando nos 20.000 sócios. Tá valendo?(sic)".

Foi aí que Tom Cavalcante respondeu ao mandatário alvinegro.

"Amigo precisamos agraciar o torcedor com ações: Entrar no campo com o time, foto oficial, ir no ônibus até o estádio, ídolo recebe família, Penalty do treino, camisa autografada, bola autografada, chuteira do craque, etc! (sic)".

Robinson então propôs uma ação de disputa de pênaltis no intervalo de uma partida do Vovô. Por sugestão do humorista, a disputa contará com mais quatro torcedores alvinegros em cada lado.

Veja o diálogo que resultará na ação:

[VIDEO1]

[VIDEO2]

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente