Participamos do

Éverson espera bom início de temporada do Ceará para chegar forte na Série A

10:08 | Jan. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] O Ceará inicia os trabalhos de pré-temporada na tarde desta terça-feira, 2, às 15h30min, em Porangabuçu. Sabendo que terá pela frente um calendário apertado com três competições no primeiro semestre - Cearense, Nordestão e Copa do Brasil - o elenco alvinegro terá 14 dias até o primeiro duelo oficial na temporada, diante do Salgueiro pela Copa do Nordeste.

 

Arqueiro e destaque defensivo do time desde 2015, Éverson quer que o Ceará faça um grande primeiro semestre para que o Vovô chegue em ótima fase na Série A. "Será um ano muito intenso para o clube. Nosso elenco tem qualidade e a diretoria tem buscado fortalecer ele. A expectativa é a melhor possível", afirmou o goleiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

%2b Leandro Carvalho não fica no Ceará para 2018

 

No Alvinegro, os trabalhos de pré-temporada serão divididos entre atividades com bola e exames médicos. Tudo será feito de forma integrada para otimizar a preparação nas duas semanas que antecedem a partida contra os pernambucanos no próximo dia 16.

 

"O foco agora é o trabalho de pré-temporada. Precisamos dar a vida nas próximas semanas para entrarmos com tudo desde a primeira partida do ano", completou Éverson.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente