Participamos do

"Estávamos precisando dessa vitória", celebra o latera Pio, após triunfo do Ceará sobre o CSA

23:49 | Jan. 30, 2018
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Alívio. Esse era o sentimento dos jogadores do Ceará na saída de campo após a vitória de 1x0 sobre o CSA, na noite desta terça-feira (30), na Arena Castelão, pela 2ª rodada da Copa do Nordeste.

Para o lateral-direito Pio, o triunfo foi fundamental, uma vez que o time vinha de uma sequência de três partidas sem vitórias (o empate diante do Ferroviário e as derrotas para Iguatu e Floresta pelo Campeonato Cearense).

"Precisávamos dessa vitória, já que vínhamos de resultados negativos no Estadual. Graças a Deus, fui feliz em dar o passe para o gol do Arthur, que chegou entrando com tudo e fez o gol", celebrou o lateral, fazendo referência à assistência para o gol que decretou o placar.

Já o meia Ricardinho comemorou os 100% de aproveitamento do time no Nordestão, apesar de o time não ter protagonizado uma grande atuação. "Precisamos melhorar bastante ainda. Foi um jogo bem aquém do que ainda podemos render. Mas o importante foi a vitória e os três pontos para que seguissemos firmes na Copa do Nordeste", declarou o capitão alvinegro.

PRÓXIMOS JOGOS 

O Ceará volta a campo já nesta quinta-feira (1) para enfrentar o Uniclinic, pelo Campeonato Cearense, em jogo marcado para as 19h, na Arena Castelão. Depois, o clube volta suas atenções agora para o 1° Clássico-Rei do ano.

 

No domingo, dia 4, o Alvinegro encara o Fortaleza as 18h (horário cearense), na Arena Castelão, em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Cearense. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente