PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
PRÉ-TEMPORADA

Em jogo-treino disputado em Porangabuçu, Ceará aplica 10x0 no Juazeiro

18:17 | 12/01/2018
Chamusca usou duas formações diferentes na partida. Foto: Lucas Mota/O POVO
Com o objetivo fazer ajustes para o início da temporada e testar o ritmo de jogo da equipe, o Ceará realizou um jogo-treino contra o Juazeiro na tarde desta sexta-feira (12), no estádio Carlos de Alencar Pinto, em Porangabuçu. Com facilidade, o Alvinegro venceu o duelo preparatório por 10x0.

O Vovô foi para o intervalo já vencendo por 4x0. Na etapa final, o time impôs um ritmo forte e marcou outras seis vezes. O destaque foi o atacante Artur, artilheiro da tarde, com três gols. Os outros gols foram anotados por Richardson, Elton, Luiz Otávio, Douglas Coutinho, Rafinha e Roberto.

No 1º tempo, contou com a seguinte formação: Everson, Leandro Silva, Valdo, Luiz Otávio e Ernandes; Richardson e Pedro Ken; Ricardinho, Felipe Azevedo e Andrigo; Elton.

Já na etapa final, o técnico Marcelo Chamusca modificou a equipe por completo. A formação utilizada na reta final contou com: Fernando Henrique; Renato, Bruno, Patrick e Rafael Carioca; Pio e Raul; Douglas Coutinho, Roberto e Luidy; Arthur.

O Ceará volta suas atenções agora para a estreia oficial do time em 2018, marcada para a próxima terça-feira (16), as 21h30min, contra o Salgueiro, no estádio Cornélio de Barros, no interior pernambucano. O jogo é válido pela 1ª rodada da Copa do Nordeste.

BRUNO BALACó