Participamos do

Com volta dos titulares, Ceará treina visando o duelo contra o Floresta

17:22 | Jan. 23, 2018
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Ao contrário do jogo passado, em que atuou com a equipe reserva na derrota de 2x1 para o Iguatu, o Ceará voltará a ter o time principal em seu próximo jogo do Campeonato Cearense. Para o duelo contra o Floresta, o técnico Marcelo Chamusca vai escalar o que tem de melhor à sua disposição.

No treino tático apronto para a partida, realizado nesta terça-feira (23), em Porangabuçu, o treinador testou a mesma formação que atuou nos primeiros dois jogos do time em 2018, contra o Salgueiro (2x0, pela Copa do Nordeste) e Guarani de Juazeiro (5x2, pelo Estadual).

Dessa forma, o time que treinou de titular e que deve entrar em campo nesta quarta-feira formou com Everson; Renato, Valdo, Luiz Otávio e Ernandes; Richardson, Pedro Ken e Ricardinho; Felipe Azevedo, Elton e Andrigo.

O duelo entre Ceará x Floresta está marcado para esta quarta-feira (24), as 21h30min, no estádio Presidente Vargas. A partida vale pelo Campeonato Cearense e também como decisão da Taça dos Campeões Cearenses (encontro do último campeão cearense contra o vencedor da Taça Fares Lopes). Em caso de empate, o título será decidido em cobranças de pênalti.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente