PUBLICIDADE
Esportes

Chamusca confirma "time A" para enfrentar CSA

20:03 | 28/01/2018
Chamusca, da cintura para cima, com material de treino, sozinho na foto
Chamusca, da cintura para cima, com material de treino, sozinho na foto
[FOTO1] 
O Ceará volta a jogar pela Copa do Nordeste nesta terça-feira, 30, no Castelão, diante do CSA e para encarar os alagoanos o técnico Marcelo Chamusca já confirmou que vai usar o “time A” do Vovô. Apesar de não denominar o grupo dessa forma, o elenco titular deve ser bem semelhante àquele que venceu o Salgueiro, na estreia do torneio.

“Uma boa parte do time que deve começar o jogo são aquele que não vieram a campo hoje (jogar o Clássico da Paz), até porque a estratégia de não trazê-los aqui foi pra preservar fisicamente”, disse Chamusca, em coletiva, logo após empatar em 1 a 1 contra o Ferroviário. 

O comandante alvinegro não descartou, porém, o uso de algum atleta que jogou no fim de semana entre os titulares. “Pode ser que algum dos que jogaram hoje (sábado) iniciem o jogo (de terça) também. A gente vai analisar o adversário e o nível de fadiga dos jogadores para definir”, disse. O goleiro Everson e o lateral direito Leandro Silva devem ser exemplos disso.
 

Chamusca ainda amenizou o fato de voltar a jogar a Copa do Nordeste após três resultados ruins no Campeonato Cearense. “Eu não tenho preocupação em relação a resultado, tenho preocupação em relação a performance. Eu sei que quando tem performance e não tem resultado, como foi hoje (sábado), a gente tá muito mais próximo da vitória no próximo jogo”, defendeu.

No Nordestão, o Ceará é líder do Grupo D, com 3 pontos. Já o CSA ocupa a terceira colocação, com 1 ponto. A partida vai valer pela segunda rodada do torneio. 

TAGS