PUBLICIDADE
Esportes

Ceará goleia Rio Branco e avança na Copinha

22:06 | 06/01/2018
Jogadores do Ceará se abraçam em comemoração a um gol
Jogadores do Ceará se abraçam em comemoração a um gol
[FOTO1]O Ceará está classificado para a segunda fase da Copa São Paulo Júnior. A goleada por 6 a 0 sobre o Rio Branco-AC, neste sábado, 7, foi o que garantiu o Vovô no mata-mata do torneio. Na última rodada da fase de grupos, contra o São Bernardo, o Alvinegro brigará para terminar como líder do grupo 25.

Os dois times têm seis pontos, contra nenhum de São Caetano e Rio Branco, por isso não podem mais ser alcançados e estão classificados. Terminar como líder na casa do adversário - já que a sede do grupo 25 é em São Bernardo - no entanto, dá moral para chegar a segunda fase, por isso o Ceará deve brigar pela posição.

A partida entre ambos está marcada para  terça-feira, 9, às 15 horas (de Fortaleza).

Goleada

O primeiro tempo do Ceará contra o Rio Branco foi praticamente perfeito. Cristiano (duas vezes), Fabrício, Matheus Lira e Rick construíram um placar de vitória logo nos primeiros 45 minutos. Índio, no segundo tempo, ampliou para 6 a 0.

O saldo de gols foi importante para o desempate na tabela de classificação. O Vovô é líder por ter saldo de gols de 7, contra 5 do São Bernardo. 

TAGS