Participamos do

Ceará embarca para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior

18:45 | Jan. 01, 2018
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] A delegação do Ceará Sporting Club embarcou no fim da tarde desta segunda-feira (1°) para a disputa da Copa São Paulo Futebol Júnior. O grupo, que é treinado pelo técnico Erisson Matias, conta com 22 jogadores na relação. Entre eles, nomes que já atuaram ou estiveram integrados ao elenco do time principal, como o goleiro Esaú.

O grupo seguiu de avião, partindo do Aeroporto Pinto Martins, com destino à capital paulista. A estreia do Vovô na Copinha está marcada para a quarta-feira (3) contra o São Caetano, em jogo que ocorrerá no estádio Baetão (de grama sintética), localizado na cidade de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, sede dos jogos que o Vovô fará na primeira fase.

O Ceará caiu no grupo 25 da Copa São Paulo e enfrentará, além de São Caetano, o Rio Branco/AC e o São Bernardo/SP. Em 2018, a competição, que é voltada para atletas de até 19 anos, conta com um total de 128 times, divididas em 32 grupos. Os jogos do torneio serão disputados entre os dias 2 de janeiro e 25 de janeiro, data da decisão.

 

A lista de jogadores do Vovô relacionados para a Copa São Paulo conta com os seguintes nomes: Alan, Andrews, Cristiano, Eduardo, Erick, Esaú, Fabrício, Felipe Jonatan, Fernando, Filipe Maia, Germano, Higor, Humberto, Índio, Jonh Wilker, Marco Antônio, Matheus Lira, Maurício, Rick, Silas, Tiago Cunha e Vinicius.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags