Participamos do

Vice-presidente do Ceará diz que interesse do Sport por Richardson é apenas especulação

22:04 | Dez. 05, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Após o presidente do Ceará, Robinson de Castro, ter se manifestado no Twitter quanto as especulações de interesse do Sport-PE no volante Richardson, que tem contrato com o Vovô até 2019, o vice-presidente do clube, Raimundo Pinheiro, também minimizou a possibilidade de saída do atleta, em entrevista ao programa Trem Bala, da Rádio O POVO/CBN.

“Isso aí é só especulação, não houve nenhum interesse oficial do clube pernambucano. Então, já que não houve nenhum contato ou depósito na Federação (cearense) a gente encara isso como especulação e deixa de lado", declarou Pinheiro.

Sobre o valor da multa rescisória de Richardson, o dirigente não soube informar com exatidão, mas garantiu ser superior a R$ 3 milhões. A assessoria de imprensa do Ceará, porém, informou que para tirar o volante do Ceará é necessário pagar uma quantia de R$ 6 milhões.

O Esportes O POVO tentou contato com o diretor de futebol do Sport, Augusto Carreras. A primeira ligação foi atendida, mas o dirigente informou que não podia falar naquele momento e pediu retorno em meia hora. Nas outras ligações, no entanto, Carreras não atendeu mais.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente