Participamos do

Ricardinho e Pedro Ken renovam com o Ceará para a temporada 2018

Jogadores foram importantes na campanha do acesso do Vovô
18:10 | Dez. 06, 2017
Autor Lucas Mota
Foto do autor
Lucas Mota Repórter na editoria de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Os meias Ricardinho e Pedro Ken estão garantidos no Ceará para a temporada 2018. O Ceará anunciou nesta quarta-feira, 6, as renovações dos contratos dos dois jogadores.

Os atletas foram importantes na campanha do acesso do Ceará. Pedro Ken foi titular absoluto do time comandado por Marcelo Chamusca, fazendo 32 jogos e marcando três gols. Já Ricardinho não teve um bom início na competição, mas depois assumiu a titularidade no decorrer da Segundonda, atuando em 21 partidas e balançando as redes por duas vezes.

Para a temporada 2018, o Ceará já possui vínculo com 13 atletas. Dos destaques em 2017, os jogadores Everson (até 2019), Richardson (até 2019) e Raul (até maio de 2018). Veja abaixo a relação completa:

Encerramento em 2018
Volantes: Raul (maio), Jackson Caucaia (dezembro) e Emerson Piauí (dezembro) Atacantes: Roberto (dezembro), Clemer (maio) e Alex Amado (maio)

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Encerramento em 2019
Goleiro: Éverson (dezembro) Zagueiros: Valdo (dezembro) Lateral: Tiago Cametá (maio) Volantes: Richardson (dezembro) Atacantes: Arthur (julho), Rafinha (dezembro) e Robinho (novembro) 

Perto de renovar
O zagueiro Rafael Pereira deve ser o próximo a renovar com o Ceará. Dirigentes do Ceará já haviam afirmado que as conversas com o zagueiro estavam adiantadas, e nesta quarta-feira, 6, o empresário do jogador, Daniel Coracine, disse ao O POVO que o acerto deve ser oficializado em breve. O novo vínculo irá até o fim de 2018.

Na mira
O lateral-esquerdo Ernandes pode ser o primeiro reforço do Ceará para a temporada 2018. O atleta, que foi titular e campeão da Série B do Brasileiro de 2017 pelo América-MG, já acertou sua saída do time mineiro e está a caminho do Ceará, segundo apurou o jornalista Sérgio Ponte, da Rádio O POVO/CBN

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente