PUBLICIDADE
Esportes

Rafael Costa anuncia que não fica no Ceará em 2018

21:00 | 12/12/2017
Rafael Costa, comemorando gol, aponta para o lado direito de quem olha para a tela
Rafael Costa, comemorando gol, aponta para o lado direito de quem olha para a tela
[FOTO1] 
O atacante Rafael Costa deixou o Ceará após dois ano e meio no clube. O anúncio foi feito pelo próprio jogador, em sua conta no Instagram. No texto de despedida, o jogador lamentou a lesão que o deixou praticamente o ano todo sem jogar e reviveu o bom momento que viveu em 2015.

“Venho aqui informar minha saída do Ceará. O ano de 2017 não foi fácil, infelizmente sofri uma grave lesão no joelho logo no começo da temporada e tive que ficar fora praticamente de todos os jogos. Não era dessa forma que eu gostaria de sair, minha vontade era de estar em campo junto com meus companheiros”, escreveu o jogador.

Rafael Costa fez apenas quatro partidas com a camisa do Ceará nesta temporada, todas pelo Campeonato Cearense e marcou apenas um gol. O restante do tempo ficou em tratamento, com fisioterapia e treinos físicos.

De 2015 para cá, no entanto, foram 81 partidas pelo Vovô, com 28 gols marcados. Sua melhor fase foi em 2015, quando veio como reforço para a Série B. Naquela ocasião, o então camisa 9 do alvinegro fez nove gols, tornou-se artilheiro do time na competição e foi peça-chave na luta contra o rebaixamento.

“Nunca vou esquecer, foi uma honra e orgulho vestir essa camisa. Vou levar para sempre esse carinho de vocês torcedores. Estarei sempre na torcida pelo clube”, agradeceu o atacante. 

TAGS