Participamos do

Empresário de volante Naldo confirma acerto com o Ceará; Anúncio oficial deve ocorrer em janeiro

A expectativa é de que Naldo seja anunciado em janeiro, tendo em vista o vínculo contratual vigente com a Ponte, que se encerra dia 31 de dezembro.
16:55 | Dez. 23, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Como o Esportes O POVO antecipou, o volante Naldo, que está na mira do Ceará, está com negociações bem adiantadas para reforçar o Vovô em 2018. Em entrevista exclusiva ao Esportes O POVO, o empresário do atleta, Pedro Coca, confirmou o acerto.

"Estamos já finalizando junto ao Ceará para Naldo jogar a temporada 2018 pelo clube", garantiu Pedro. Segundo ele, apenas falta resolver pendências com o Joinville, clube que detém contrato com o jogador, que foi contratado pela Ponte Preta por empréstimo.

"Só (falta) ajustarmos algumas coisas no Joinville pois o clube tem débito com jogador. Com o Ceará está tudo certo", finalizou.

A expectativa é de que Naldo seja anunciado em janeiro, tendo em vista o vínculo contratual vigente com a Ponte, que se encerra dia 31 de dezembro. Ele é um dos jogadores que o Ceará já tem acertados, mas que só poderão ser anunciados em 2018.

O próprio gerente de Futebol do Ceará, Marcelo Segurado, confirmou nessa sexta-feira, 22, o interesse no jogador.
"É um que está dentro do nosso radar. Jogador interessante", avaliou Segurado. 

O volante sete jogos no Paulistão e 24 partidas na Série A, em 2017, marcando dois gols. O atleta já vestiu as camisas de clubes como o Atlético-PR, Volta Redonda e Vitória da Conquista.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente