PUBLICIDADE
Esportes

De volta à elite, Ceará anuncia duas contratações para 2018

O Ceará segue montando seu elenco para o ano de 2018, em temporada na qual o clube volta à elite do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, mais dois reforços foram anunciados: o goleiro Renan e o lateral esquerdo Ernandes. Revelado no Internacional e com passagens por Seleções de base, o experiente arqueiro de 32 anos chega [?]

13:30 | 08/12/2017

O Ceará segue montando seu elenco para o ano de 2018, em temporada na qual o clube volta à elite do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, mais dois reforços foram anunciados: o goleiro Renan e o lateral esquerdo Ernandes.

Revelado no Internacional e com passagens por Seleções de base, o experiente arqueiro de 32 anos chega ao Vovô após longa passagem pelo Goiás, onde ficou por cinco anos, somando mais de 200 jogos.

?Recebo essa oportunidade de jogar no Ceará com muita alegria. É um clube de massa, voltando à Série A e que vai disputar várias competições importantes. Fico muito feliz com essa chance de ajudar nesse processo de retomada na primeira divisão?, destacou.

Ernandes, por sua vez, retorna ao clube. Ele já defendeu o Ceará entre 2010 e 2011 e também em 2015. Inclusive, defendeu a equipe na última passagem da equipe pela Série A, há seis anos. O lateral estava no América-MG, onde conquistou a segunda divisão nacional em 2017.

Com a chegada de mais dois atletas, os alvinegros seguem a montagem do time para a próxima temporada. O clube será comandado por Marcelo Chamusca, que levou o time ao acesso e acertou sua permanência para 2018.

Gazeta Esportiva

TAGS