PUBLICIDADE
Esportes

Ceará tenta trazer Wescley pela terceira vez

15:43 | 11/12/2017
Wescley, em jogo, com, a bola no pé (dominada)
Wescley, em jogo, com, a bola no pé (dominada)
[FOTO1] 
O Ceará quer trazer de volta o meia Wescley para a disputa da temporada 2018. A informação foi divulgada pelo jornalista Sérgio Ponte ao meio dia desta segunda-feira, 11, no programa Trem Bala, da TV Ceará e TV O POVO. Em caso de retorno, será a terceira passagem do atleta por Porangabuçu.

Wescley atuou em 2017 no futebol japonês defendendo a camisa do Vissel Kobe. A temporada não foi das melhores para o meia canhoto, que atuou em 19 partidas durante todo o ano, sendo titular em apenas nove, não marcou nenhum gol e deu apenas cinco assistências. O jogador tem 26 anos e 1.73m de altura.

Em sua última passagem pelo Vovô, ano passado, o meia fez 28 partidas e sete gols apenas na Série B, única competição em que atuou, resultado melhor que o da primeira vez que vestiu a camisa alvinegra, em 2015, quando ficou o ano todo, disputou 52 partidas e fez apenas três gols. Wescley veio como empréstimo do Atlético Mineiro nas duas oportunidades. Na ida dele para o Japão, porém, foi vendido pelo Galo ao Vissel Kobe por R$ 6 milhões.

Se acertar mesmo com o Ceará, Wescley será o quarto reforço do Vovô, que já anunciou o lateral direito Renato, o lateral esquerdo Ernandes e o goleiro Renan. 

TAGS