Participamos do

Ceará tenta manter o atacante Leandro Carvalho para a temporada 2018

O jogador foi destaque da equipe alvinegra na campanha do acesso em 2017. Ele tem vínculo contratual com o Paysandu
16:05 | Dez. 26, 2017
Autor Lucas Mota
Foto do autor
Lucas Mota Repórter na editoria de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

O Ceará ainda tenta manter Leandro Carvalho para a temporada 2018. O clube fez proposta para o jogador atuar pelo Alvinegro no próximo ano, novamente por empréstimo. O atleta tem vínculo contratual com o Paysandu e foi emprestado ao Vovô para a Série B 2017.

%2b Ceará ainda busca contratar até nove jogadores

Segundo o presidente do Ceará, Robinson de Castro, o clube enviou uma proposta para o jogador e aguarda um retorno. O atacante foi procurado por outras equipes também e deve definir o futuro em breve.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O jogador, por enquanto, evita falar sobre o seu destino em 2018. No fim de semana, o atleta participou de uma partida festiva em Belém e não quis se pronunciar sobre o assunto com a imprensa local. Pessoas próximas ao atacante afirmam que a tendência é de que ele fique no Ceará.

O diretor de futebol do Paysandu, Lucas Conde, conversará com a imprensa local em coletiva marcada para esta quarta-feira, 27. O assunto Leandro Carvalho deve ser abordado.

Para o setor de ataque em 2018, o Ceará já conta com Elton, Arthur, Roberto, Felipe Azevedo e Douglas Coutinho, estes dois últimos anunciado como novos reforços no domingo de Natal. Além desses, o clube tem a dupla oriunda da base Rafinha e Clemer.

No Ceará, Leandro Carvalho chegou no meio da temporada, mas logo assumiu a titularidade. O atleta estreou com a camisa alvinegra no dia 19 de agosto e fez 16 jogos pelo Vovô na Segundona, marcando dois gols.

Montagem do elenco
A formação do elenco alvinegro segue em aberto. Até o momento, o clube já anunciou oito contratações, as últimas quatro no domingo, 24: o meia Reina, os atacantes Douglas Coutinho e Felipe Azevedo e o zagueiro Bruno Pires. Os outros quatro são: o goleiro Renan e os laterais Ernandes, Renato e Leandro Silva.

As movimentações da diretoria garantiram a manutenção do elenco que garantiu o retorno do Alvinegro à elite do futebol. Oito titulares estão garantidos para 2018.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente