Ceará renova com Luiz Otávio e Rafael Carioca para a temporada 2018
Além deles, o Alvinegro de Porangabussu renovou com os meias Ricardinho e Pedro Ken, o volante Pio, o zagueiro Rafael Pereira e o goleiro Fernando Henrique
[FOTO1]
O Ceará anunciou nesta sexta-feira, 8, mais duas renovações: o zagueiro Luiz Otávio e o lateral-esquerdo Rafael Carioca. Além deles, o Alvinegro de Porangabussu renovou com os meias Ricardinho e Pedro Ken, o volante Pio, o zagueiro Rafael Pereira e o goleiro Fernando Henrique. Já foram contratados o lateral e volante Ernandes e o goleiro Renan.
O zagueiro Luiz Otávio foi titular do time comandado por Marcelo Chamusca. Na Segundona, o defensor atuou em 31 partidas e marcou um gol. Com a renovação do defensor, o Ceará garante a zaga titular na campanha do acesso para 2018, tendo em vista a permanência de Rafael Pereira.
“Estou feliz por vestir em mais um ano a camisa de um clube que me abriu as portas. Graças a Deus, pude ser útil nesse ano abençoado de 2017. Agora, a expectativa para 2018 não pode ser outra. Quero conquistar títulos, fazer meu trabalho e ter, mais uma vez, um ano abençoado”, comentou Luiz Otávio.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
AssineJá Rafael Carioca fez 17 jogos na campanha do acesso, marcando três tentos.
“Estou muito feliz por mais uma chance de representar um clube em que eu tive o maior sucesso na carreira com título estadual e acesso. Teremos uma situação melhor em 2018 com vários campeonatos para jogar. Muitos amigos vão ficar e acho que isso vai favorecer no entrosamento do grupo. Estou muito animado. Espero ter no ano que vem o mesmo sucesso que tive em 2017”, afirmou Rafael Carioca.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente