PUBLICIDADE
Esportes

Ceará não deve contar com artilheiro Magno Alves em 2018

Ainda sem anúncio oficial do clube, o presidente do Ceará, Robinson de Castro, confirmou à Radio Verdes Mares que Magno Alves não renovará com o Vozão para a temporada de 2018. Acaba assim a expectativa sobre o ídolo do time, que já havia cobrado publicamente uma posição da diretoria em relação ao seu contrato. A [?]

11:30 | 14/12/2017

Ainda sem anúncio oficial do clube, o presidente do Ceará, Robinson de Castro, confirmou à Radio Verdes Mares que Magno Alves não renovará com o Vozão para a temporada de 2018. Acaba assim a expectativa sobre o ídolo do time, que já havia cobrado publicamente uma posição da diretoria em relação ao seu contrato.

A história do Magnata no Ceará vem de longa data e mais uma vez o jogador se destacou com a camisa alvinegra, sendo o artilheiro do time na temporada, com 10 gols. Ele é o sexto maior goleador da história do clube, marca atingida nesse ano. Essa foi a terceira passagem pelo Vozão, com 103 gols marcados em 220 jogos disputados.

Com 41 anos e uma carreira vasta com muitos times no currículo, Magno Alves sempre teve faro de gol, jogando em clubes da elite como o Atlético-MG  e o Fluminense, onde teve longa história e muitos gols.

Gazeta Esportiva

TAGS