PUBLICIDADE
Esportes

Ceará anuncia contratação de Leandro Silva, ex-Santos e Avaí

O Ceará anunciou mais um reforço para a disputa da temporada de 2018, ano em que a equipe retorna à primeira divisão do Campeonato Brasileiro. O lateral direito Leandro Silva, ex-Avaí, foi oficializado no Vovô. Aos 29 anos, o atleta jogou a última Série A pelo time catarinense, que acabou rebaixado. Ele foi titular em [?]

17:00 | 18/12/2017

O Ceará anunciou mais um reforço para a disputa da temporada de 2018, ano em que a equipe retorna à primeira divisão do Campeonato Brasileiro. O lateral direito Leandro Silva, ex-Avaí, foi oficializado no Vovô.

Aos 29 anos, o atleta jogou a última Série A pelo time catarinense, que acabou rebaixado. Ele foi titular em parte da campanha, perdendo espaço para o experiente Maicon na reta final da competição.

Além do Avaí, Leandro Silva tem passagens por clubes como Santos, América-MG e Figueirense, entre outros. Natural de Sorocaba, interior de São Paulo, ele iniciou a carreira em sua cidade, no Atlético.

Com a volta à elite, o Ceará vem reforçando seu elenco. O time já anunciou o goleiro Renan, ex-Goiás e com passagens por Seleções de base, e os laterais Renato, ex-Fluminense, e Ernandes, que chegou do América-MG.

Responsável por levar o time ao terceiro lugar na Série B, garantindo o acesso, o técnico Marcelo Chamusca renovou seu vínculo e seguirá no comando do time para 2018.

Gazeta Esportiva

TAGS