Participamos do

Atacante Rafael Costa é anunciado como novo reforço do São Caetano

17:39 | Dez. 13, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Um dia após afirmar que não ficaria no Ceará, o atacante Rafael Costa foi anunciado como novo reforço do São Caetano para a disputa do Paulistão 2018. Além do ex-Alvinegro, o Azulão apresentou outros noves atletas.

O pacotão apresentado pelo São Caetano: os goleiros Luiz Daniel (São Bernardo) e Helton Leite (Botafogo), o lateral-direito Pedro Costa (Sampaio Corrêa), os zagueiros Domingues (Juventude) e Max (Joinville), os meias Vinicius Kiss (Paraná), Chiquinho (Oita Trinita-Japão), Diego Rosa (Atlético-GO) e Marino (Bragantino); os atacantes Rafael Costa (Ceará) e Niltinho (retorna de empréstimo da Chapecoense).

Retrospecto no Vovô
Rafael Costa foi peça importante na campanha do Alvinegro em 2015, quando lutou contra o rebaixamento. De lá pra cá, o centroavante fez 81 partidas e marcou 28 gols.

Em 2017, o atleta ficou de fora de quase toda a temporada por causa de uma lesão nos ligamentos do joelho direito. Antes de se machucar em fevereiro, o atacante fez apenas quatro partidas pelo Campeonato Cearense e marcou um gol. No restante do ano, Rafael ficou em tratamento, com fisioterapia e treinos físicos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente