PUBLICIDADE
Esportes

Pedro Ken contém euforia após vitória do Ceará: "falta pouco, mas a gente ainda não subiu"

22:56 | 14/11/2017
NULL
NULL

[FOTO1] 

Pés no chão e nada de oba-oba. Foi assim que os jogadores do Ceará avaliaram a vitória de 2x0 sobre o Paysandu, que deixou o Alvinegro a dois pontos de carimbar uma vaga na Série A do Brasileirão. "Falta muito pouco, mas ainda não estamos lá. Tem que ter a cabeça no lugar. A gente é merecedor. Acredito que, se Deus quiser, na próxima rodada a gente possa conseguir. Se não, na última rodada, com a casa cheia a vamos conseguir", afirmou o atacante Maikon Leite.

Para o volante Richarson, a palavra-chave do momento é humildade e o discurso é de foco total no duelo contra o Criciúma, no próximo sábado, as 18h30min (horário cearense) em Santa Catarina. "A gente tinha alguns objetivos durante a temporada. A gente conseguiu o primeiro que a conquista do título estadual, que fazia alguns anos que a gente não conseguia. E estamos a um passo de conquistar o nosso principal objetivo. Mas precisamos continuar com essa humildad, com essa união, para que possamos fazer mais um grande jogo no sábado e se Deus quiser consolidar o nosso acesso. Falta um passinho para a gente conquistar o nosso objetivo, mas precisamos ter humildade", ponderou.  

Já o meio campo Pedro Ken ressaltou o tom de cautela e ressaltou a importância do resultado positivo em casa, após uma sequência de tropeços jogando na Arena Castelão."Faltando três rodadas, a gente vinha de dois empates dentro de casa e hoje precisávamos vencer. Fizemos uma excelente partida. A equipe do Paysandu deu muito trabalho, mas a nossa equipe está de parabéns. A gente mereceu, do início ao fim do jogo todo mundo ligado, procurando dar o seu melhor. Falta pouco, mas a gente ainda não subiu. Temos que nos concentrar. Só depende de nós. Agora temos uma viagem e vamos concentrar para a gente ganhar lá", afirmou.

TAGS