Participamos do

Magno Alves larga na frente para substituir Élton, segundo Chamusca

Treinador terá desfalque do artilheiro Élton, expulso na partida contra o Paysandu
21:36 | Nov. 15, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

O técnico Marcelo Chamusca terá o desfalque de Élton para o próximo jogo contra o Criciúma, neste sábado, 18, em Santa Catarina, que pode confirmar o acesso do time. O artilheiro da equipe na Série B foi expulso no duelo contra o Paysandu. Na disputa pela vaga aberta, Magno Alves sai na frente de Arthur.

"Se fosse fazer um posicionamento de definição em relação ao substituto do Élton, o Magno Alves estaria um pouquinho a frente por critério e bom censo. O Arthur já esteve à frente do Magno, mas hoje é o Magno, que teve um pouco mais de oportunidades, entrou nos jogos e fez dois gols. Mas não é definitivo. A gente vai estudar o criciúma", comentou Chamusca.

Dúvida para jogo é o lateral-esquerdo Romário, que foi substituído no primeiro tempo após sentir dores na parte posterior da coxa esquerda. O jogador fez um exame nesta quarta-feira, 15, e aguarda resultado nesta quinta para saber se terá condições de ir para a partida contra o Criciúma.

Por outro lado, o Alvinegro terá o retorno de Leandro Carvalho, que ficou de fora da partida contra o Paysandu por questões contratuais. Dúvida para jogo é o lateral-esquerdo Romário, foi substituído no primeiro tempo após sentir dores na parte posterior da coxa esquerda.

'A gente só depende de si'
Chamusca fez questão de ressaltar que o planejamento do Ceará era jogo a jogo, na campanha na Série B 2017, evitando falar em cálculos para subir e nos adversários na briga pelo acesso. Sem depender de combinações de resultados, o Alvinegro precisa apenas de mais dois pontos para carimbar a ida para a Série A.

"A gente só depende de si, não depende de ninguém. Se fizermos nossos pontos, nós vamos conseguir o acesso. O jogo (contra o Criciúma) passa a ter uma importância extremamente decisiva, como foi o jogo diante do Paysandu. Só que é realmente os três pontos matematicamente que a gente não depende de ninguém. Vamos preparar o jogares, vamos fazer um jogo muito forte. Nosso time é um visitante que joga muito bem em qualquer campo, contra qualquer adversário", afirmou o comandante alvinegro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente