Participamos do

Leandro Carvalho pode desfalcar o Ceará contra o Paysandu; entenda!

18:57 | Nov. 11, 2017
Autor Brenno Rebouças
Foto do autor
Brenno Rebouças Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] Após empatar sem gols com o Goiás fora de casa, o Ceará volta a jogar no Castelão na terça-feira, 14, diante do Paysandu, em duelo que poderá classificar o Vovô para a Série A do Campeonato Brasileiro. E o técnico Marcelo Chamusca pode ter um importante desfalque para o duelo. O atacante Leandro Carvalho, que vem sendo titular absoluto, corre o risco de ficar fora do duelo contra seu clube de origem.

No contrato de empréstimo do atleta pelo Papão ao Ceará consta uma cláusula de que quando as equipes se enfrentarem, Leandro não poderia estar em campo. O jogador ficou sabendo que está vedado para a partida de terça ainda no vestiário, em Goiânia.

“Nós conversamos com eles (Paysandu) para que pudessem liberar, mas até agora não tem nada liberado. Tá no contrato, foi feito dessa forma, mas se não liberarem, nós temos jogadores com o tamanho e qualidade para substituí-lo", disse o gerente de futebol do Ceará, Marcelo Segurado.

Retornos

Em contrapartida, o comandante alvinegro terá de volta três atletas. Após cumprirem suspensão, ficam à disposição Richardson, Pedro Ken e Rafael Carioca. Além disso, dos quatro cartões recebidos pelo Ceará contra o Goiás (Pio, Luiz Otávio, Raul e Elton), nenhum foi para algum atleta pendurado. Ceará e Paysandu se enfrentam terça na Arena Castelão, ás 20h30 (horário cearense).

 

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE B 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente