PUBLICIDADE
Esportes

Éverson conta com apoio da torcida para vencer o Guarani-SP

11:00 | 06/11/2017
NULL
NULL

[FOTO1] O Ceará volta a campo nesta terça-feira, 7, para enfrentar o Guarani-SP na Arena Castelão. Após a derrota fora de casa para o Juventude e a perda da invencibilidade que durou nove rodadas, o Vovô vai em busca de mais uma vitória como mandante na Série B.

 

Um dos líderes do elenco e destaque defensivo do Alvinegro na temporada, o goleiro Éverson ressalta que, embora a equipe de Campinas esteja brigando para permanecer na Segundona, o jogo é perigoso.

 

"Precisamos ter o máximo de atenção durante os noventa minutos para não deixamos escapar a vitória. Todos estão cientes das dificuldades que enfrentaremos durante os noventa minutos. Só os três pontos interessam", afirmou o arqueiro.

 

Com 64,6% de aproveitamento dos pontos quando joga dentro de casa, o Ceará é o sexto melhor mandante da Segundona. A última derrota do time de Porangabuçu atuando em seus domínios foi na 16ª rodada, diante do Goiás por 1 a 0. Éverson destaca que o apoio do torcedor alvinegro é o trunfo para que o Vovô saia do Castelão com mais uma vitória no campeonato, em campanha rumo ao acesso à elite do futebol brasileiro.

 

"Tenho certeza que a torcida do Ceará estará em grande número nesta partida com o Guarani para nos ajudar a conquistar a vitória. Estamos próximos de colocar o Ceará novamente na Série A e essa união vai fazer a diferença", completou.

TAGS