Participamos do

Élton celebra vitória sobre ABC e espera seguir no Ceará

10:40 | Nov. 27, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Artilheiro do Ceará na Série B, o atacante Élton, cujo contrato se encerra no próximo mês de dezembro, revelou - após o apito final da partida contra o ABC, terminada em 1 a 0 para os cearenses, no sábado, 25, na Arena Castelão - que espera ficar no time de Porangabuçu para a próxima temporada.
 
"A possibilidade (de ficar) é grande. Meu sentimento é de permanecer. Pretendo fazer parte do grupo", afirmou o jogador.
 
 
Com 9 tentos anotados em 28 partidas disputadas pelo Alvinegro na Segundona, Élton celebrou a vitória sobre o time potiguar e enalteceu a força da torcida do Vovô. "O sentimento é de dever cumprido. Com a ajuda de todos, conseguimos esse objetivo. Fechamos o ano com mais de uma vitória para dar de presente a esse torcedor que lotou e esgotou os ingressos", festejou.
 
Como foi noticiado no blog Futebol do Povo, assinado por Fernando Graziani, dos 35 jogadores que fazem parte do atual elenco do Ceará, 22 atletas têm seus contratos se encerrando até o fim deste ano.
 
Segundo o presidente do clube, Robinson de Castro, a renovação dos vínculos será feita com base no desempenho de individual que os atletas podem ter na próxima temporada. Ainda nesta semana, o dirigente deve se reunir com Marcelo Chamusca para discutir a permanência do treinador.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente