Participamos do

Com treino tático e recreativo, Ceará encerra preparação para enfrentar o Criciúma

18:57 | Nov. 17, 2017
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] O Ceará já está concentrado para aquele que promete ser o jogo mais importante do time no ano, contra o Criciúma, neste sábado (18), pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na véspera do jogo, o Alvinegro encerrou sua preparação com um treino no período da tarde, no estádio Darci Marini, na cidade de Nova Veneza, localizada a cerca de 25km de Criciúma.

Na atividade do dia, o técnico Marcelo Chamusca liberou a presença da imprensa apenas nos primeiros minutos e depois realizou uma atividade fechada, em que teve mais privacidade para comandar um treino tático, seguido de um recreativo, em clima de bastante descontração.

O mistério em torno da escalação do time titular continua, já que o treinador, nas entrevistas concedidas aos repórteres, não revelou o substituto de Elton, suspenso por ter sido expulso no jogo passado, contra o Criciúma. O mais cotado para a vaga é Magno Alves. Mas Arthur também disputa a posição.

De certo, só o desfalque do lateral-esquerdo Romário, que ficou em Fortaleza tratando uma lesão muscular na coxa esquerda. Ele será substituído por Rafael Carioca. Outra mudança é o retorno do atacante Leandro Carvalho, que desfalcou o time no jogo passado por questões contratuais com o Paysandu, que entra na vaga de Roberto, que volta a ser opção.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O provável time titular conta com: Everson; Pio, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Rafael Carioca; Pedro Ken, Richardson, Ricardinho; Lima, Magno Alves e Leandro Carvalho.

Após o treino, o grupo, formado por 19 jogadores, retornou para o hotel onde a delegação está hospedada, em Nova Veneza. De lá, o grupo só sai horas antes do duelo contra o Criciúma, marcado para este sábado (18), as 18h30min (horário cearense), no estádio Heriberto Hulse. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente