Participamos do

Ceará recebe felicitações de outros clubes pelas redes sociais após acesso

O Alvinegro, mesmo empatando com o Criciúma, confirmou o acesso à série A. Clubes parabenizam pelas redes sociais
20:58 | Nov. 18, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

O Ceará garantiu o acesso à Série A depois de seis anos. Com campanha consistente na Segundona, o Vovô conquistou o objetivo antes mesmo de entrar em campo diante do Criciúma neste sábado, 18, após os tropeços de Oeste e Londrina, que favoreceram o acesso do clube à Primeirona de 2018. O duelo da 37ª rodada terminou empatado 1 a 1.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nas redes sociais, a torcida já comemorava entes mesmo do inicio do jogo contra o Criciúma, no Estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina. Além dos torcedores, outros clubes manifestaram apoio ao time de Porangabuçu por meio de suas contas oficiais no Twitter. 

 

O Bahia foi um deles. O Tricolor baiano felicitou o Vovô pela conquista, bem como os outros clubes que também conquistaram o acesso à elite do Brasileiro.

 

[VIDEO1]
 
Outro perfil oficial de clube que parabenizou o Alvinegro foi o Oeste, que nesta rodada perdeu para o lanterna ABC, fora de casa, e não conseguiu se manter no páreo pelo acesso, sendo este um dos resultados que contribuiram para o acesso do Ceará ainda no vestiário do Heriberto Hülse.
 
[VIDEO2]
  
O perfil oficial do Paraná, comemorou o acesso e aproveitou para parabenizar os clubes que também conseguiram o acesso à Primeira Divisão. O clube paranista garantiu o acesso vencendo o CRB-AL, jogando fora de casa, por 1 a 0. Os paranaenses voltam à disputar o Brasileirão após nove anos.
 
[VIDEO3]
 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente