Participamos do

"O jogo da vida nosso é nos próximos 90 minutos", diz Chamusca, técnico do Ceará

11:55 | Out. 27, 2017
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] Em sua caminhada para chegar na elite do Brasileirão, o Ceará terá pela frente mais sete jogos na Série B 2017. Cada partida é encarada como “final de campeonato”. As chances de acesso do time são cada vez maiores e, no momento, o Alvinegro possui quatro pontos de vantagem para o 5° colocado, a primeira equipe fora do G-4 da competição.

 

Antes de seguir viagem com a delegação rumo a dois jogos seguidos fora de casa, contra Internacional (neste sábado) e Juventude (na outra sexta-feira, dia 3 de novembro), o técnico do Ceará, Marcelo Chamusca, destacou que o grupo “está fechado” e “focado” na busca de seu principal objetivo, que é chegar na Série A.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

“Tenho uma confiança muito grande na minha equipe. Jogo dentro ou fora de casa, independente do adversário, a gente se preparou para tudo isso. Não tenho preocupação com relação a isso. O jogo da vida nosso é nos próximos 90 minutos”, afirmou o treinador.

Chamusca falou também sobre o próximo adversário da equipe, o Inter. Confronto direto de dois times que estão no G-4. O Colorado é o líder e o Vovô o 4º colocado. A tendência, segundo ele, é de um jogo decidido nos detalhes, já que o Ceará tem se portado muito em jogos fora de casa, enquanto o time gaúcho tem ótimo retrospecto atuando em seus domínios.

 

“O Internacional sabe do poder do Ceará fora de casa e sabe das nossas características. Não acho que eles vão mudar suas características, sua postura. Acredito que ele vá mudar alguns detalhes”, avaliou.

 

Internacional x Ceará se enfrentam neste sábado (28), as 16h30min (horário cearense), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. O jogo é válido pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente