PUBLICIDADE
Esportes

Lateral Tiago Cametá não jogará mais pelo Ceará nesta temporada

13:11 | 31/10/2017
NULL
NULL
[FOTO1] O Ceará deu férias antecipadas para o lateral-direito, Tiago Cametá, após o jogador ter protagonizado uma sequência de atos de indisciplina, sendo o último no último sábado, 28, quando o atleta chegou atrasado no treino em Carlos de Alencar Pinto.
 
Com contrato até maio de 2019 com o Alvinegro de Porangabuçu, Cametá já havia sido afastado pelo Ceará em outra ocasião - quando ele faltou treinamento de apronto para o duelo diante do Vila Nova, pela 28ª rodada, fato que lhe tirou da lista de relacionados para a partida. Porém, segundo o treinador Marcelo Chamusca, o atleta se desculpou perante o elenco e pediu mais uma oportunidade, que lhe foi dada.
 
Ao todo, Cametá vestiu a camisa do Ceará nesta Série B em 27 oportunidades. Ele era homem de confiança de Chamusca, que o considerava importante para o time por dar mais profundidade ao time e 'liberar' o jogador que estivesse atuando pelo lado direito do campo - ora Cafú, ora Leandro Carvalho.
 
Em sua última partida pelo clube, Cametá foi vaiado pela torcida presente no Castelão ao ser substituído por Pio, no empate em 2 a 2 diante do Figueirense, na 31ª rodada da Segundona.

TAGS