Participamos do

Inter x Ceará: duelo entre os melhores visitantes da Série B

Vovô tem a segunda melhor campanha como visitante da Segundona. O Colorado é o líder no desempenho fora de casa
14:59 | Out. 23, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Segundo melhor visitante da Série B, o Ceará volta a atuar pelas próximas duas rodadas fora de casa. Já neste sábado, 28, o Vovô pega o Internacional no Beira-Rio, em Porto Alegre. Colorado é o único time à frente do Alvinegro na campanha como melhor visitante da Segundona. Na sequência, a equipe comandada por Marcelo Chamusca viaja para Caxias do Sul, onde enfrenta o Juventude, podendo ampliar o aproveitamento longe de seus domínios.

O Vovô tem um aproveitamento de 53,3% como visitante na Série B. Em 15 jogos, o Ceará acumulou 24 pontos, com sete vitórias, três empates e cinco derrotas. Com o melhor aproveitamento da competição fora de casa (56,3%), o Inter ganhou oito, empatou três e perdeu cinco, acumulando 27 pontos em 16 jogos.

Completam o G4 dos melhores visitantes da Série B o América-MG e o Vila Nova-GO. Os mineiros possuem aproveitamento de (53,3%), com seis vitórias, seis empates e três derrotas. Com 46,7%, os goianos acumulam seis vitórias, três empates e seis derrotas.

%2b Confira a tabela da Série B 2017

PRIMEIRO JOGO
Na partida de ida, no Castelão, o Inter tinha a condição de visitante e levou a melhor sobre o Vovô. Na ocasião, o Ceará foi derrotado por 2 a 0 - gols de William Pottker e Nico López.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

DESFALQUE
Chamusca não poderá contar com o volante Raul. O jogador tomou o terceiro cartão amarelo na partida contra o Figueirense. Richardson, que não jogou contra os catarinenses por conta de desgaste muscular, deve voltar ao time e assumir a posição.

PENDURADOS
O Vovô possui oito jogadores pendurados. Destes, dois são titulares da equipe: Romário e Leandro Carvalho. O restante da lista: Arthur, Rafael Carioca, Roberto, Valdo, Tiago Alves e Alex Amado.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente