Participamos do

VÍDEO: torcida do Ceará lota aeroporto para receber time após vitória contra o Oeste

17:05 | Out. 15, 2017
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] Um dia após vencer o Oeste fora de casa e consolidar com quatro pontos de vantagem dentro do G-4, o Ceará teve uma recepção para lá de calorosa. Centenas de torcedores compareceram ao Aeroporto Internacional Pinto Martins na tarde deste domingo (15) para acompanhar a chegada da delegação alvinegra, que chegava de voo vindo de São Paulo.

O saguão de desembarque doméstico, no térreo, e o andar de cim, do aeroporto foi tomado pelas cores preto e branco, lotado de torcedores, animados com bandeiras, faixas. A todo instante, torcedores pulavam entoando os principais cânticos ouvidos nos estádios. Quando os jogadores apareceram, a festa aumentou. Com lentidão, eles passaram no 'corredor' em direção ao ônibus dando entrevistas, tirando fotos e sendo saudados por torcedores de todas as faixas etárias, animados com a possibilidade de o time voltar para a elite do Brasileirão.

Sem tempo a perder, o Ceará se reapresenta nesta segunda-feira (16) e só terá um dia de preparação, já que na terça-feira (17) o time já volta a campo para enfrentar o Paraná, em jogo marcado para as 19h30min, na Arena Castelão. A partida é válida pela 30ª rodada da Série B do Brasileiro.

Confira:

[VIDEO1] 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Veja também a festa da torcida antes da chegada do time:

[VIDEO2] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente