Participamos do

Felipe Menezes celebra gol e atuação do Ceará no Clássico-Rei: "mostramos que temos padrão de jogo"

18:14 | Out. 06, 2017
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Foi atuando na Taça Fares Lopes que Felipe Menezes reconquistou espaço no elenco do Ceará. Após boa atuação na vitória por 2x0 sobre o Horizonte, na 1ª fase da competição, o jogador voltou a ser aproveitado por Marcelo Chamusca em jogos da Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (6), o meia voltou a mostrar o seu valor e marcou o seu 2º gol na competição, no empate em 1x1 contra o Fortaleza, na partida de ida das quartas de final.

“O Arthur entrou justamente para a gente conseguir fazer a articulação por dentro de das bolas cruzadas. Fui feliz no chute", decreveu o atleta. Apesar de o time não ter conquistado a vitória, Felipe Menezes diz que o Ceará impôs o seu ritmo de jogo e apresentou bom futebol no Clássico-Rei.

"Saímos na frente, mas levamos o empate. O que importa também é que mostramos que temos um padrão de jogo definido. Mesmo sendo um clássico, acho que toda a equipe soube se portar bem. No segundo jogo, devemos aproveitar essa vantagem e sair classificado para a próxima fase”, analisou.

O Ceará volta a campo na próxima quarta-feira (11) para enfrentar novamente o Fortaleza, as 20h, na Arena Castelão, no jogo que vai definir o semifinalista da Taça Fares Lopes. Como possui melhor campanha, o Alvinegro joga por empate (ou vitória por qualquer placar) para se classificar.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente