Participamos do

Contra o Oeste, Lima espera conquistar a vitória: 'Nada de empate'

13:33 | Out. 10, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Faltando apenas dez rodadas para o fim da Série B do Campeonato Brasileiro, o Ceará está no grupo de acesso à Elite do futebol nacional com 48 pontos. O Alvinegro precisa fazer 20 dos 30 pontos em disputa para ficar com 99,7% de chance terminar o campeonato entre os quatro melhores e subir para a Série A do próximo ano. O Vovô espera diminuir a contagem dos pontos já neste sábado, 14, contra o Oeste, em São Paulo.
 
Os 20 pontos podem ser atingidos com seis vitórias e dois empates - ou sete vitórias - mas engana-se que diante dos paulistas o Ceará vai buscar um placar igualado. Lima, um dos destaques do time na competição, espera sair da Arena Barueri com os três pontos. "Não gosto de jogar pelo empate. Nosso time vai com o pensamento de voltar com os três pontos. Cada jogo é uma final. Nada de voltar com o empate", avisou.
 
Terceiro melhor visitante da Série B com 50% de aproveitamento dos pontos, o Alvinegro de Porangabuçu, quando joga longe de seus domínios, costuma incomodar os adversários. Ao todo, foram 14 jogos fora de casa, com seis vitórias, cinco derrotas e três empates. Lima espera continuar com a mesma pegada que o Ceará demonstrou durante todo o campeonato para prosseguir no G4 no fim da 38ª rodada.
 
"A gente pode ter grandes vitórias fora de casa. Os números mostram que a gente tem nossos méritos (como visitante)", ressaltou o jogador.  

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente