Participamos do

Com Pedro Ken, Ceará esboça escalação para o Clássico-Rei

Suspenso na Série B, Pedro Ken deve ganhar a vaga de Cafu
17:40 | Out. 09, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

O Ceará iniciou nesta segunda-feira, 9, a preparação para o jogo da volta contra o Fortaleza pelas quartas de final da Taça Fares Lopes. O Clássico-Rei está marcado para esta quarta-feira, 11, às 20 horas, no Castelão.

O técnico Daniel Azambuja comandou o treino coletivo utilizando Pedro Ken na equipe titular. O jogador, que não jogou a partida de ida, deve atuar nesta quarta visto que está suspenso na Série B.

Em relação ao time que jogou o primeiro jogo contra o Fortaleza, o treinador fez duas mudanças. Além de Pedro Ken no lugar de Cafu, Arthur ganhou a vaga de Magno Alves.

Felipe Menezes, destaque do primeiro confronto e autor do gol do Vovô, deve comandar mais uma vez o time nas jogadas ofensivas. Já Lelê, outro que jogou bem no Clássico-Rei, formou dupla de ataque com Arthur no treino de hoje. Azambuja não mexeu no setor defensivo.

Time titular escalado no treino: Fernando Henrique, Pio, Tiago Alves, Valdo e Rafael Carioca; João Marcos, Jackson Caucaia, Pedro Ken e Felipe Menezes; Lelê e Arthur.

Time reserva: Diego, Maurício, Túlio, Alan e Felipe Jonhatan; Mateus Lira, Fernando e Wallace Pernambucano; Cafu, Rafinha e Clemer.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O confronto de ida terminou em empate de 1 a 1. Com isso, a vantagem de jogar por qualquer empate é do Ceará, por ter melhor campanha. Já o Fortaleza precisa vencer para seguir no torneio que vale para o Leão uma vaga na Copa do Brasil. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente