PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
ESCALADO

Com Pedro Ken, Ceará esboça escalação para o Clássico-Rei

Suspenso na Série B, Pedro Ken deve ganhar a vaga de Cafu

17:40 | 09/10/2017

Pedro Ken deve jogar contra o Fortaleza (Foto: Mateus Dantas/O POVO)
 

O Ceará iniciou nesta segunda-feira, 9, a preparação para o jogo da volta contra o Fortaleza pelas quartas de final da Taça Fares Lopes. O Clássico-Rei está marcado para esta quarta-feira, 11, às 20 horas, no Castelão.

O técnico Daniel Azambuja comandou o treino coletivo utilizando Pedro Ken na equipe titular. O jogador, que não jogou a partida de ida, deve atuar nesta quarta visto que está suspenso na Série B.

Em relação ao time que jogou o primeiro jogo contra o Fortaleza, o treinador fez duas mudanças. Além de Pedro Ken no lugar de Cafu, Arthur ganhou a vaga de Magno Alves.

Felipe Menezes, destaque do primeiro confronto e autor do gol do Vovô, deve comandar mais uma vez o time nas jogadas ofensivas. Já Lelê, outro que jogou bem no Clássico-Rei, formou dupla de ataque com Arthur no treino de hoje. Azambuja não mexeu no setor defensivo.

Time titular escalado no treino: Fernando Henrique, Pio, Tiago Alves, Valdo e Rafael Carioca; João Marcos, Jackson Caucaia, Pedro Ken e Felipe Menezes; Lelê e Arthur.

Time reserva: Diego, Maurício, Túlio, Alan e Felipe Jonhatan; Mateus Lira, Fernando e Wallace Pernambucano; Cafu, Rafinha e Clemer.


O confronto de ida terminou em empate de 1 a 1. Com isso, a vantagem de jogar por qualquer empate é do Ceará, por ter melhor campanha. Já o Fortaleza precisa vencer para seguir no torneio que vale para o Leão uma vaga na Copa do Brasil.