Participamos do

Chamusca fecha treino do Ceará e mantém mistério sobre escalação

Comandante alvinegro quer esconder "tudo o que puder" do adversário diante desta reta final da Série B
17:58 | Out. 19, 2017
Autor Lucas Mota
Foto do autor
Lucas Mota Repórter na editoria de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

 [FOTO1]

O treinador Marcelo Chamusca fechou o treino desta quinta-feira, 19, e manteve mistério sobre a equipe que vai a campo diante do Figueirense, nesta sexta, 20, às 20h30min, no Castelão. Faltando oito partidas para o fim da Série B, o Alvinegro de Porangabuçu ocupa a terceira colocação no campeonato com 90% de chances de subir.

%2b Éverson pede atenção diante do Figueirense e diz: 'Só depende da gente agora'

"Nossos treinos são construídos baseados sempre no estudo do nosso próximo adversário. Nessa reta final é importante esconder tudo o que você puder do seu time. Teremos um jogo importantíssimo na sexta-feira e não podemos vacilar. Vamos trabalhar para vencer mais uma partida dentro de casa", justificou Marcelo Chamusca sobre o treino fechado.

O adversário do Ceará ocupa a parte de baixo da tabela. Em 15º, o Figueirense tem 35 pontos no campeonato. Enquanto o Alvinegro mantém uma sequência de sete jogos sem perder, os catarinenses amargam três derrotas na mesma quantidade de partidas.

Para o confronto, o Ceará tem os retornos do zagueiro Rafael Pereira e do goleiro Éverson. Com Richardson na lateral-direita na última partida, fica a dúvida se o volante de origem seguirá na posição ou retornará ao meio, que teve o trio Raul, Pédro Ken e Richardson como titular.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente