PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
CARTÃO AMARELO

Ceará tem nove jogadores pendurados e um suspenso para o próximo jogo da Série B

17:57 | 11/10/2017
Goleiro titular do Ceará, Everson é um dos pendurados. Foto: O POVO
Os jogadores do Ceará precisarão ter atenção redobrada com a questão disciplinar em campo na reta final de Campeonato Brasileiro. Para o próximo jogo da Série B, contra o Oeste, o Alvinegro tem nove jogadores pendurados, com uma série de dois cartões amarelos e que ficariam suspensos. São eles: goleiro Everson, os zagueiro Valdo e Rafael Pereira, o volante Raul, o meia Rafael Carioca, além dos atacantes Roberto, Arthur, Leandro Carvalho e Alex Amado. Destes, três são titulares na competição: Everson, Rafael Pereira e Leandro Carvalho. Os demais são opções de Marcelo Chamusca para o decorrer da partida. A lista dos atletas que ficariam suspenso, caso recebam mais um cartão amarelo, foi confirmada pela assessoria de imprensa do Ceará.

Além dos pendurados, o Alvinegro tem um desfalque certo para o jogo contra o Oeste. Trata-se do meia Pedro Ken, que recebeu o terceiro cartão amarelo da série no jogo passado na Série B, contra o Vila Nova. O técnico Marcelo Chamusca ainda não definiu quem o substituirá na equipe. O treinador faz mistério para definir a equipe e na tarde desta quarta-feira (11) comandou um treino secreto, em Porangabuçu.

Na manhã desta quinta-feira (12) a delegação alvinegra segue para São Paulo, onde ficará três dias, até o jogo de sábado, contra o Oeste, marcado para as 19h, em Barueri. Atual 4º colocado da Série B, o Vovô entrando em campo defendendo sua posição no G-4.

BRUNO BALACó