PUBLICIDADE
Esportes

Ceará tem desfalque e retorno para o jogo contra o Inter pela Série B

18:33 | 24/10/2017
NULL
NULL
[FOTO1] Com um treino fechado - para imprensa e torcida - o Ceará deu prosseguimento a sua preparação na tarde desta terça-feira (24), em Porangabuçu. O técnico Marcelo Chamusca ainda não deu pistas quanto ao time que montará para a próxima partida na Série B do Brasileiro, contra o Internacional.

O certo, até aqui, é que o treinador não poderá contar com o volante Raul, que está suspenso. Por outro lado, ele deve contar com o retorno do volante Richardson, que foi poupado no duelo contra o Figueirense, na rodada passada, em virtude de um desgaste físico. Na segunda-feira, o jogador deu voltas no campo e nesta terça participou normalmente das atividades.

Quem também voltou a treinar foi o lateral-esquerdo Romário, que saiu mais cedo do treino de segunda-feira, após sofrer uma entorse leve no tornozelo, depois de uma dividida com o atacante Artur durante o treino. Outro que foi ausência da segunda-feira e voltou aos treinos foi Leandro Carvalho, que foi ausência no dia anterior, quando foi liberado para resolver assuntos particulares.

O Ceará volta aos trabalhos na tarde desta quarta-feira (25), novamente em Porangabuçu. A programação segue nos dias seguintes, visando o duelo contra o Internacional, marcado para o próximo sábado (28), as 16h30min (horário de Fortaleza), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. A partida é válida pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
TAGS