Participamos do

Ceará e Paraná fecham treinos e mantêm mistérios para a partida no Castelão

Chamusca possui dois desfalques confirmados para o confronto: Éverson e Rafael Pereira cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo
16:12 | Out. 16, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

O técnico Marcelo Chamusca promove treino secreto nesta segunda-feira, 16, no Porangabuçu, na véspera da partida contra o Paraná. O treinador tem dois desfalques para este jogo - o goleiro Éverson e o zagueiro Rafael Pereira - e a volta do meia Pedro Ken. A imprensa só teve acesso ao aquecimento dos jogadores.

Na defesa, o goleiro Fernando Henrique e o zagueiro Tiago Alves devem ganhar as posições em aberto. A dúvida fica sobre o retorno de Pedro Ken no meio. Na última partida, Raul e Richardson formaram a dupla de volantes titular e deram conta do recado.

Assim como o Ceará, o Paraná fechou o treino realizado no Presidente Vargas (PV) e manteve segredo sobre a equipe que vai a campo para o duelo desta terça, 17, às 19h30min (horário local), no Castelão. O Tricolor também terá pelo menos duas mudanças confirmadas para o duelo contra o Alvinegro: o goleiro titular Richard retorna a equipe depois de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo e o volante Luiz Otávio entra no lugar de Gabriel Dias, que cumpre suspensão.

Diante do Paraná, o Vovô pode subir pelo menos mais uma posição. O Alvinegro é o quarto colocado com 51 pontos, um a menos do que o Tricolor da Vila, terceiro na Série B. O Ceará pode terminar até na segunda posição, caso o América-MG seja derrotado pelo Brasil de Pelotas-RS, que joga em casa.

Veja as prováveis escalações:

Ceará
: Fernando Henrique; Cametá, Tiago Alves, Luiz Otávio e Romário; Raul (Pedro Ken), Richardson e Ricardinho; Lima, Élton e Leandro Carvalho.

Paraná: Richard; Cristovam, Eduardo Brock, Iago Maidana e Igor; Luiz Otávio, Vinícius Kiss e Renatinho; João Pedro, Robson e Alemão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente