Participamos do

Cametá volta a jogar pelo Ceará na Série B e Chamusca ressalta o que muda com o retorno

20:26 | Out. 12, 2017
Autor Brenno Rebouças
Foto do autor
Brenno Rebouças Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]De fora do elenco que venceu o Vila Nova-GO por 2 a 0 na rodada passada, afastado devido a um ato de indisciplina, o lateral direito Tiago Cametá está de volta ao time do Ceará para a partida contra o oeste, neste sábado, 14. Confirmado pelo téncico Marcelo Chamusca, Cametá será o titular da lateral direita.

Questionado sobre o retorno do atleta, antes do time embarcar para São paulo, Chamusca destacou o que muda com o retorno de Cametá. “A gente ganha muito no aspecto ofensivo. ganhamos o último terço (do campo), o um contra um, uma chegada mais forte pelo lado. E aí teremos dois jogadores com características de individualizar o jogo pelo mesmo lado, que é o Cametá e o Leandro Carvalho”, comantou.

O comandante alvinegro também fez questão de ressaltar a atuação de Richardson, que substituiu Cametá contra o Vila. “No último jogo, quando jogou o Richardson, ganhamos muito na consistência defensiva, que a gente precisava, porque ia enfrentar um adversário muito forte no contra-ataque”, avaliou.

A provável escalação do Ceará para enfrentar o Oeste então é  Everson, Cametá, Rafael Pereira, Luiz Otávio, Romário; Raul, Richardson, Ricardinho; Leandro Carvalho, Elton e Lima. O time ainda tem, entretanto, um treino nesta sexta, 13, no CT do Oeste, em Barueri.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente