Participamos do

Torcida protesta em treino e pede entrada de Magno Alves e Ricardinho no time titular

Torcedores cobraram jogadores e a diretoria e reclamaram da ausência de atletas no time titular
17:28 | Set. 21, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Torcedores do Ceará realizaram um protesto na tarde desta quinta-feira, 21, durante treinamento do Alvinegro no estádio Carlos Alencar Pinto, no Porangabuçu. A torcida cobrou jogadores e a diretoria e reclamou da ausência de atletas como Ricardinho e Magno Alves no time titular - este último não vem sendo utilizado pelo treinador Marcelo Chamusca na Série B.

Com palavras de ordem, os torcedores cobraram os jogadores Felipe Menezes, Lima, Cafu e Tiago Cametá.


Os gritos ainda pediam mudanças no time comandado por Marcelo Chamusca. Além de Ricardinho e Magno Alves, os torcedores pediram a entrada de Pio na lateral-direita e Raul no meio.

No treino desta quinta, entre os atletas pedidos pela torcida, o único usado na equipe titular no treino foi Raul. O volante entrou no decorrer do treinamento no lugar de Richardson, que começou entre os onze iniciais. Depois, Chamusca "desfez" a substituição, colocando novamente Richardson na equipe principal.

O time titular de Chamusca no treino: Éverson; Tiago Cametá, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Richardson, Pedro Ken e Lima; Leandro Carvalho, Élton e Lelê.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente