Participamos do

Recuperado, Raul retorna ao time do Ceará, mas Chamusca tem dúvida no ataque

18:46 | Set. 06, 2017
Autor Brenno Rebouças
Foto do autor
Brenno Rebouças Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]Após dois dias afastados, devido virose, o volante Raul voltou a treinar com o elenco do Ceará na tarde desta terça-feira, 6. Ele recuperou espaço entre os titulares, fazendo Jackson Caucaia, que o substituía, voltar ao “time de baixo”. Assim, o meio campo alvinegro está definido para a partida contra o Londrina, sábado, 9, no Estádio do Café.

A única dúvida que ainda está na cabeça do treinador é quanto a formação de ataque. Marcelo Chamusca começou o treino com Leandro Carvalho, Elton e Lelê, assim como nos dois últimos dias, mas desta vez lançou Cafú, no decorrer da atividade, para o lugar de Leandro Carvalho. A tendência, entretanto, é que o segundo seja o escolhido.

Desta forma, o provável time que encara o Londrina será formado por Everson, Tiago Cametá, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Raul, Pedro Ken e Lima; Leandro Carvalho, Elton e Lelê.

De fora

Enquanto Raul se recuperou de uma virose, quem não treinou pelo mesmo motivo foi Rafael Carioca. Se não estiver recuperado até amanhã, quando o time viaja para o Paraná, o lateral esquerdo pode ficar de fora da relação.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente