Participamos do

Pedro Ken espera que o Ceará aproveite pausa para chegar forte na reta final da Série B

Para o meia, período sem jogos oficiais é uma chance para ajustar o erros e aprimorar as qualidades do time
16:14 | Set. 01, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

O Ceará terá ao todo um período de 15 dias entre o último jogo e a próxima partida, marcada para o dia 9 de setembro contra o Londrina-PR, no estádio do Café. Para o meia Pedro Ken, o período sem jogos oficiais é uma chance para ajustar o erros e aprimorar as qualidades do time.

%2b Magno Alves não jogo contra o Horizonte pela Fares Lopes


"Estamos trabalhando firme para melhorar e chegar forte para esse reta final do campeonato. É importante para que a gente possa ter uma evolução", afirma Pedro Ken.

Diante do calendário apertado do futebol brasileiro, o jogador comemora o momento também para recarregar as "baterias" com a família. "É um importante período de recuperação e de buscar trabalhar. Depois não vamos ter mais paradas no campeonato. Entrando no returno, chega a fase decisiva, e a gente precisa estar bem preparado", comentou o atleta.

%2b Romário avalia pausa na Série B como positiva para o Ceará


O Ceará ocupa a 4ª posição da Série B, com 37 pontos. Em um passado recente, o time não aproveitou o período de pausa da Segundonda. Em 2014 e em 2016, o Vovô ia bem no campeonato até as paradas por conta da Copa do Mundo e dos Jogos Olímpicos. Na volta dos jogos, o Alvinegro não repetiu o mesmo desempenho e acabou despencando na tabela.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente