PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
TITULAR DO VOVÔ

No meio ou pelas pontas, Lima diz que não tem preferência: 'O que o professor optar'

Nos treinos desta semana, Chamusca tem optado por Lima atuando pelos lados, formando trio de ataque com Élton e Leandro Carvalho

14:58 | 13/09/2017

Lima é um dos destaques do Ceará na temporada (Foto: Tatiana Fortes/O POVO)
 

O meia Lima, 21, se tornou titular absoluto desde que chegou ao Ceará. Versátil, o jogador tem sido usado por Marcelo Chamusca em duas posições: meia armador, posição de origem, e atacante pelas pontas. O atleta deixou claro que joga onde o treinador escalá-lo.

"Para mim, tanto faz. O que o professor optar, vou atuar e dar o meu 100%", disse Lima.

+ Pedro Ken pede atenção do Ceará para vencer o América-MG


Nos treinos desta semana, Chamusca tem optado por Lima atuando pelos lados, formando trio de ataque com Élton e Leandro Carvalho. Jogando mais avançado, Lima abre vaga no meio de campo para Ricardinho. Com esta formação, quem sai do time é Lelê.

O Ceará volta a campo contra o América-MG nesta sexta-feira, às 21h30min, no Castelão. O Vovô perdeu uma posição e ficou de fora do G4 com a vitória do Juventude sobre o Criciúma na terça-feira, 12, em um dos jogos de abertura da 24ª rodada.

"É mais um jogo importante. A gente trabalhou bem, então vamos confiantes. Temos que impor o nosso futebol e conquistar os três pontos", comentou Lima.

Em caso de vitória, o Vovô retorna ao G4 e tem chance até de terminar a rodada em terceiro se o Vila Nova perder.