PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
MUDANÇA

Marcelo Chamusca testa Rafael Carioca no ataque do time titular

Com a entrada de Rafael Carioca, quem deixou a equipe de titulares que treinou terça foi Ricardinho

17:33 | 13/09/2017

Rafael Carioca (Foto: Mateus Dantas/O POVO)
 

O treinador Marcelo Chamusca testou no treino desta quarta-feira, 13, no Castelão, Rafael Carioca no ataque ao lado de Élton e Leandro Carvalho, formando o trio ofensivo. Com isso, Ricardinho, que foi titular no treinamento de terça, 12, foi sacado e Lima recuado para o meio de campo.

+ No meio ou pelas pontas, Lima diz que não tem preferência: 'O que o professor optar'

Rafael Carioca, que é lateral esquerdo de origem, já atuou nesta temporada como ponta, quando Givanildo era o técnico do Alvinegro do Porangabuçu. O jogador foi a única mudança no time titular em relação ao treino anterior.

Na terça, Lima foi deslocado para o ataque, enquanto Ricardinho completava o meio de campo com Richardson e Pedro Ken. Já na zaga não houve mudanças.

Time titular no treino desta quarta: Éverson; Tiago Cametá, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Richardson, Pedro Ken e Lima; Rafael Carioca, Élton e Leandro Carvalho.

O Ceará volta a campo contra o América-MG nesta sexta-feira, às 21h30min, no Castelão. O Vovô perdeu uma posição e ficou de fora do G4 com a vitória do Juventude sobre o Criciúma na terça-feira, 12, em um dos jogos de abertura da 24ª rodada.