Participamos do

Lelê prega respeito, mas acredita na vitória do Ceará sobre o Londrina

12:40 | Set. 06, 2017
Autor Neto Ribeiro
Foto do autor
Neto Ribeiro Repórter Mídias Sociais
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O próximo adversário do Ceará na Série B não faz boa campanha dentro de casa. Jogando no Estádio do Café, o clube paranaense é apenas o 16º melhor mandante da competição com três vitórias, cinco empates e três derrotas, aproveitamento de 42,4%. Já o Ceará, é o terceiro melhor visitante do campeonato com cinco vitórias, dois empates e quatro derrotas.
 
Porém o Londrina vem crescendo nas últimas rodadas e sabendo da dificuldade do jogo, o atacante do Vovô, Lelê, pregou respeito pelo adversário, mas espera sair do Paraná com os três pontos na bagagem. "Estamos preparados para fazer um bom jogo. Temos que ter cuidado com o eles", afirmou Lelê.
 
Se vencer a partida, o time de Porangabuçu terminará a rodada na terceira colocação da tabela de classificação pela primeira vez no campeonato. Para Lelê a dificuldade maior agora é permanecer entre os quatro melhores clubes da Série B no fim da competição e consequentemente conquistar o acesse à elite do Brasileirão.
 
"Temos um objetivo em cada jogo. Chegamos no G4, difícil é se manter. Esperamos no fim do campeonato conquistar o acesso", ressaltou o atacante do Ceará.
 
Nos últimos anos, o torcedor do Ceará viu o time fazer boas campanhas na Segundona, mas houve uma queda brutal de rendimento do time, impedindo a equipe subir de divisão. Lelê não quer saber de passado. "Estamos em 2017. Independente do que aconteceu nos anos anteriores. Treinamos e trabalhamos para vencer as partidas", rechaçou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente