PUBLICIDADE
Esportes

Fã de Guns N' Roses, torcedor solitário do Ceará pega mesmo voo que torcedores do Fortaleza

Torcedor do Ceará vai para o Rock in Rio e pegou mesmo voo de torcedores do Fortaleza, que seguem viagem do RJ para Juiz de Fora

16:56 | 22/09/2017
NULL
NULL

[FOTO1]

Um torcedor do Ceará viveu uma situação inusitada em um voo saindo de Fortaleza com destino ao Rio de Janeiro. Com casaco do Alvinegro de Porangabuçu, o profissional de marketing Mauro Jefferson ganhou a companhia na aeronave de 13 torcedores uniformizados do Fortaleza que vão assistir ao confronto decisivo diante do Tupi, em Juiz de Fora-MG, neste sábado, 23.

Diferente dos torcedores do Tricolor do Pici, Mauro vai para o Rio de Janeiro acompanhar o Rock In Rio. O torcedor do Vovô é fã da banda Guns N' Roses, que se apresenta neste sábado.

"Eu imaginava que viajaria com torcedores do Fortaleza, mas não tantos. Eu não deixo de representar o Ceará em nenhum local. Estou levando a bandeira do Ceará para representar o alvinegro no Rock In Rio", disse Mauro. "Volto na segunda e espero não encontrar os tricolores não! Mas, dependendo do resultado, a gente pretende brincar", completou.

 

TAGS