Participamos do

Confira o quadro clínico dos jogadores que estão no Departamento Médico do Ceará

10:26 | Set. 12, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]O Ceará quer terminar a Série B deste ano entre os quatro primeiros colocados e, para que o caminho do Vovô não tenha pedras de tropeço, ter uma boa quantidade de atletas à disposição do treinador Marcelo Chamusca é crucial.

 

No entanto, alguns jogadores que estavam sendo utilizados pelo técnico no time titular agora estão reforçando o Departamento Médico e Físico do clube. O doutor Henrique Bastos falou sobre quadro clínico de cada um.

Valdo e Roberto

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

"O Valdo está em período de transição. Passando tanto pelo departamento físico quanto pelo departamento médico. Assim como o Roberto".

Lelê

 

"O atleta sentiu dores na parte posterior da coxa direita. Ele realizou exames e estamos aguardando os resultados. Ele apresentou melhoras em seu quadro, mas ainda é dúvida (para a partida contra o América/Mg".

 

Éverson

 

"Sentiu dores musculares, mas nada preocupante. Esses desconfortos acontecem por conta  esforços físicos".

 

Tiago Cametá

 

"Treinou normalmente. Nada que venha preocupar". O médico disse que o jogador só não atuará diante do América/MG se sentir algum desconforto até o dia da partida.

 

Rafael Costa

 

"O Rafael já está treinando com o grupo, mas temos que lembrar que ele vem de seis meses parado. Estamos realizando trabalhos readaptativos".

 

Pio

 

"Pio treinou bem com o grupo. Creio que vai está a disposição para sexta. Está muito bem e se sente bem. Não existe nenhum impencilho para ele jogar".

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente