PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
Alvinegro

Confira o quadro clínico dos jogadores que estão no Departamento Médico do Ceará

10:26 | 12/09/2017

(Foto: Mateus Dantas / O POVO)
O Ceará quer terminar a Série B deste ano entre os quatro primeiros colocados e, para que o caminho do Vovô não tenha pedras de tropeço, ter uma boa quantidade de atletas à disposição do treinador Marcelo Chamusca é crucial.


No entanto, alguns jogadores que estavam sendo utilizados pelo técnico no time titular agora estão reforçando o Departamento Médico e Físico do clube. O doutor Henrique Bastos falou sobre quadro clínico de cada um.

Valdo e Roberto


"O Valdo está em período de transição. Passando tanto pelo departamento físico quanto pelo departamento médico. Assim como o Roberto".

Lelê


"O atleta sentiu dores na parte posterior da coxa direita. Ele realizou exames e estamos aguardando os resultados. Ele apresentou melhoras em seu quadro, mas ainda é dúvida (para a partida contra o América/Mg".


Éverson


"Sentiu dores musculares, mas nada preocupante. Esses desconfortos acontecem por conta  esforços físicos".


Tiago Cametá


"Treinou normalmente. Nada que venha preocupar". O médico disse que o jogador só não atuará diante do América/MG se sentir algum desconforto até o dia da partida.


Rafael Costa


"O Rafael já está treinando com o grupo, mas temos que lembrar que ele vem de seis meses parado. Estamos realizando trabalhos readaptativos".


Pio


"Pio treinou bem com o grupo. Creio que vai está a disposição para sexta. Está muito bem e se sente bem. Não existe nenhum impencilho para ele jogar".