Participamos do

Com gol de Nicácio, Ceará é derrotado pelo Icasa na Taça Fares Lopes

17:43 | Set. 10, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O fim de semana realmente não foi dos melhores para o Ceará. No sábado, o time perdeu para o Londrina por 3x2 pela Série B do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (10), o Alvinegro entrou em campo pela Taça Fares Lopes e acabou derrotado por 2x0 para o Icasa, em partida disputado no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte.

Com o resultado, o Vovô perde a invencibilidade no torneio (vinha de duas vitórias e um empate), mas já tem vaga garantida na próxima fase do torneio. Já o Icasa, com o triunfo, assegurou passagem para a fase de mata-mata da competição, que dá ao campeão uma vaga na Copa do Brasil do ano que vem.

O Icasa abriu o placar com menos de dois minutos de jogo, com o atacante Marcelo Nicácio, ex-Fortaleza e Ceará, recém contratado pelo Verdão. O jogo seguiu morno em campo. O Alvinegro, comandado na Fares Lopes por Daniel Azambuja, não conseguiu reagir, mesmo com jogadores como Magno Alves em campo.

Para piorar a situação do Vovô, no fim do jogo, aos 44 da etapa final, o Icasa marcou o segundo, com Gameth, fechando o marcador em 2x0.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente