Participamos do

"Não podemos fazer disso o fim do mundo", diz Chamusca após derrota para o Boa Esporte

19:43 | Ago. 21, 2017
Autor Neto Ribeiro
Foto do autor
Neto Ribeiro Repórter Mídias Sociais
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] 
A derrota para o Boa Esporte-MG no sábado, 19, por 4 a 1, fora de casa fez o Ceará queimar a gordura que tinha de vantagem para o 5º colocado da Série B do Brasileirão. Com 34 pontos conquistados, o Alvinegro de Porangabussu permaneceu, mesmo com o revés, na 4ª posição na tabela, mas vê o Juventude ameaçar sua continuidade no G4.

O treinador do Vovô, Marcelo Chamusca, disse que o Boa conseguiu construir o resultado através dos erros do Ceará na partida e admitiu que a estratégia montada para o confronto não funcionou. "A gente reconhece que fez um jogo abaixo. Foi o pior jogo que fizemos, desde que assumi o Ceará", lamentou o Chamusca. 

O desempenho do time como um todo foi abordado pelo treinador. Para ele, a derrota para os donos da casa não foi um resultado incomum, afinal, o Boa é o 5º melhor mandante da competição, porém, o largo placar foi surpreendente. 

"Não podemos fazer disso (da derrota) o fim do mundo. A surpresa se deu por conta do resultado pelo nosso fraco desempenho. Vamos fortalecer para conseguir um bom resultado na próxima semana", afirmou.   

O próximo compromisso do Ceará será contra o Náutico nesta sexta-feira, 25, às 19h15, no Estádio Presidente Vargas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente