PUBLICIDADE
Esportes

Após duas rodadas sem marcar, Élton quer voltar a balançar as redes contra o Boa Esporte

Se depender do jogador, os números na artilharia devem mudar. Atacante conta que se cobra bastante

18:22 | 18/08/2017
NULL
NULL

[FOTO1] 

Um dos artilheiros do Ceará na temporada, Élton é o homem de referência no ataque do Vovô comandado por Marcelo Chamusca. O centroavante do Alvinegro marcou três gols na Série B 2017 contra o Juventude, o Paysandu e o Criciúma. Se depender do jogador, os números na artilharia devem mudar.

%2b Éverson destaca bom momento defensivo e acredita na vitória diante do Boa

"Me cobro muito. Termino os jogos e procuro acompanhar, ver aquilo que eu possa melhorar. A gente trabalhou essa semana, viu coisas do Boa que pode aproveitar. Vamos em busca, tomara que nesse jogo possa sair os gols novamente e nossa equipe saia com mais uma vitória", disse Élton, que há dois jogos balança as redes.

Élton chegou ao Alvinegro de Porangabuçu em maio deste ano. O primeiro gol com a camisa do Ceará só saiu em julho. O atacante teve dificuldades no início por causa do preparo físico, mas agora afirma estar na melhor forma.

"Quando cheguei aqui, não estava na forma ideal. Mas estou me sentindo muito bem, principalmente com esse tempo, com jogo só no fim de semana. Dá tempo pra gente trabalhar, de fazer aquilo que está tendo dificuldade", ressaltou o centroavante.

Próximo jogo

O Ceará enfrenta neste sábado, às 16h30min, o Boa Esporte no Estádio Municipal de Varginha. O Vovô tenta aumentar a sequência de quatro vitórias consecutivas na competição. O Alvinegro integra o G4 da Série B na 4ª colocação, enquanto o time mineiro é o 11º colocado.

TAGS