PUBLICIDADE
Esportes

Élton cobra foco e diz que Ceará não pode se acomodar após entrar no G-4

19:23 | 02/08/2017
NULL
NULL
[FOTO1] Ao contrário dos últimos anos, o Ceará demorou a entrar no G-4. Na Série B deste ano, o time precisou esperar 18 rodadas para terminar uma rodada entre os quatro primeiros colocados do Campeonato. O feito veio após a vitória sobre o Criciúma por 3x1, na última terça-feira, na Arena Castelão.

Para não sair no Grupo de Acesso, o Alvinegro sabe que não pode tropeçar nos próximos jogos, uma vez que Vovô tem dois adversários colados nele, com a mesma pontuação de 28 pontos, além de outros concorrentes diretos na briga para ultrapassá-lo.

Por isso, humildade e foco são palavras-chave que o time prega daqui para frente. "Estávamos precisando dessa regularidade. Não podemos achar que está bom. Não podemos nos acomodar porque entramos no G-4. No fim de semana já temos uma nova batalha, contra o ABC, fora de casa, para a gente seguir no grupo de acesso", afirmou o atacante Élton, autor de um dos gols da vitória sobre o Criciúma.

O atacante falou ainda da importância da vitória no jogo da última terça-feira, uma vez que a equipe vinha de uma sequência irregular de resultados quando atuava de mandante na Série B do Brasileiro.  

"Precísvamos fazer um jogo desses, já que fora de casa a gente tinha de bons resultados. Tá todo mundo feliz, todo mundo contente, porque foi um resultado diante um concorrente direto, o que nos deixa mais feliz ainda. o espírito é esse", resumiu.  

Ceará x ABC se enfrentam neste sábado, as 16h30min, no estádio Frasqueirão, em Natal. O duelo é válido pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
TAGS